Marquis

MARQUIS

Toda a visão da Hästens de um mundo mais bem acordado está condensada com muita paixão numa cama.

Crina, lã e algodão são meticulosamente aplicados à mão, segundo a nossa própria técnica de camada sobre camada.

Isso serve não apenas para atribuir à Marquis conforto extremo, mas para transportar a humidade para longe do corpo e permitir que o ar circule livremente.

O resultado? Sono fresco e seco.

Dois sistemas de molas ajudam cada parte do corpo a obter o apoio preciso para relaxar. Cada mola envolta no seu próprio saco reage individualmente, o que significa que os movimentos dum parceiro não incomodam o outro.

Uma observação da base da cama revela a existência de linho para isolamento acústico e como dissipador da eletricidade estática.

Tábuas de pinho de crescimento lento do norte da Suécia, estão ligadas por juntas, sem pregos ou parafusos, formando a estrutura de madeira maciça da cama.

E, naturalmente, tudo é revestido por um tecido de algodão maravilhosamente macio e durável.

A Marquis tem 56cm de altura com pés de 23cm e topper BJX Luxury, comporta 18 camadas e pesa 106,5Kg (cama com 180x210cm).

Excel

Excel

A Hästens Excel é um refúgio seguro do mundo.

São 16 camadas de crina, lã, algodão e linho, dois sistemas de molas e uma sólida estrutura de pinho.

Sempre que sentir necessidade de recarregar a sua energia, basta procurar o abraço de boas-vindas desta extraordinária cama.

Como todas as camas Hästens, os materiais naturais da Excel permitem a livre circulação de ar, garantindo uma temperatura muito confortável para dormir.

Os sistemas de molas e a estrutura de madeira são envoltos em linho natural, impedindo que qualquer componente toque um contra o outro.

O linho torna a cama silenciosa de maneira inteligente e natural, além de dissipar a eletricidade estática que ocorre naturalmente.

Mesmo se optar por adormecer completamente vestido com roupa de dormir de nylon, numa Excel as faíscas serão apenas do tipo romântico.

A Excel tem 56cm de altura com pés de 16cm e topper BJX Luxury, comporta 18 camadas (sistemas de molas incluídos) e pesa 121,7Kg (cama com 180x210cm).

Superia

Superia

A sensação que resulta de descansar numa Hästens Superia é melhor descrita com uma única palavra: sem fundo.

Na ausência de resistência ou pressão por baixo, a sensação é a de nos afundarmos quase sem peso na cama. E profundamente o suficiente para se garantir que a coluna fique em posição horizontal, quer se esteja de lado, de costas ou de barriga para baixo.

Por baixo do revestimento encontram-se dois sistemas de molas e 16 camadas de materiais naturais selecionados por especialistas, tudo encaixado numa estrutura robusta de madeira.

Como referido, nada disto está à vista, mas o efeito nunca será despercebido.

E como a perfeição não é algo que se apressa, a estrutura da cama é construída com madeira de pinheiro do norte da Suécia, de crescimento lento, particularmente lento.

Isso proporciona estabilidade extra à cama, numa consistência excecional devido à opção das ligações por juntas, em vez de parafusos e pregos.

A Hästens Superia combina peso e habilidade num silêncio tão inabalável que dá para esquecer que se está mesmo nela.

Tem 58cm de altura com pés de 16cm e topper BJX Luxury, comporta 18 camadas (incluindo dois sistemas de molas) e pesa 128,6Kg (cama com 180x210cm).

LOJAS
REGRESSAR ÀS CAMAS HÄSTENS

para toda a informação atualizada

siga as marcas Utmost and Bespoke no Instagram e no Facebook

Hästens Beds

Seguir
Seguir

Victus Beds

Seguir
Seguir